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Política

Prefeito eleito Luisinho Silva anuncia seu secretariado

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* Contas de campanha da chapa Luisinho Silva e Maycon Machado foram aprovadas pela Justiça Eleitoral. Diplomação será dia 17
O mistério acabou e o prefeito eleito Luis Carlos da Silva (PSD), anunciou os profissionais que formarão a sua equipe a partir de 1º de janeiro de 2025, para a gestão que tem o slogan “União e Trabalho”, na Prefeitura de Três Pontas. Em seu gabinete, ele deu a notícia, listando os nomes que formarão seu secretariado. A primeira informação trazida pelo sucessor de Marcelo Chaves Garcia (PSD), é que as contas suas de campanha foram aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral.
Ao falar dos escolhidos, os definiu como técnicos e de empatia, assim como ele e o vice prefeito eleito Maycon Douglas Vitor Machado (PV) pregaram bastante durante o período eleitoral, buscando que a população seja bem atendida, com respeito e educação.
O time de Luisinho terá a sua cara e os secretários, todos eles, irão se reunir a cada 15 dias para discutir as ações de governo, fazendo com que toda equipe ande e caminhe aliada, uma vez que uma pasta depende da outra. O prefeito eleito destacou o trabalho que fará o vice prefeito eleito Maycon Machado que irá assumir a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo por enquanto, até que estudos sejam feitos e um novo nome possa conduzir a pasta.
Algumas pessoas do governo de Marcelo Chaves vão continuar no mesmo lugar, como na Secretaria de Educação Mariane Pimenta Silva Ávila, na Administração e Recursos Humanos Érika Mesquita e na Fazenda Aguinaldo Gomes Corrêa. Continuam na nova gestão, mas mudam de funções, Melissa Chaves Garcia de Souza que ocupa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e Celso Vitor Fernandes “Marron”, que atualmente está na pasta de Agropecuária e vai para o Esporte. Na Secretaria de Saúde vai o atual chefe de Gabinete Felipe Pereira Silva.
Luisinho já tem a conversa avançada para os cargos de diretores do Instituto de Previdência dos Servidores (IPREV) e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), mas o prefeito eleito não divulgou ainda quem estará a frente deles. Nos dias 26 e 27 de dezembro, o Grupo Unis irá oferecer um curso sobre gestão que será ministrado à todos os secretários na Fateps.
A expectativa agora é pela Diplomação, cerimônia que marca o fim do trabalho da Justiça Eleitoral e está marcada para o dia 17 de dezembro, as 10:00 horas, no Plenário Presidente Tancredo Neves, na Câmara de Três Pontas. Junto dos eleitos em Três Pontas, serão diplomados os de Santana da Vargem que pertence a mesma comarca.
Luisinho revela agora estar mais calmo e ainda recebe o carinho das pessoas nas ruas o parabenizando pela vitória que ele e Maycon tiveram. “A retribuição será com trabalho nosso e de nossa equipe. Que Deus permita fazermos um governo que atenda as necessidades do povo trespontano”, destacou o próximo gestor.
VEJA O PERFIL DO SECRETARIADO 2025/2028 – Administração “União e Trabalho”
Chefe de Gabinete – Randolf Tadeu de Abreu Souza Gentil – “Mayfrai” tem 34 anos e é servidor público efetivo desde 2016. Atuou no Pronto Atendimento Municipal por quatro anos e é assessor do vice-prefeito Luisinho no mandato de 2020-2024. Atualmente, é correspondente da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab) e presidente da Comissão de Regularização Fundiária Urbana (REURB). É bacharel em Ciência e Economia pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL) no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) e está no último período da graduação em Administração Pública na mesma instituição. Atualmente é o presidente do Partido Renovação Democrática (PRD).
Procuradoria Geral do Município – Melissa Chaves Garcia de Souza, 44 anos, formada em Direito, especialista em Direito Tributário e em Filosofia, mestra em Gestão e Desenvolvimento Regional pelo Grupo Unis. Foi consultora jurídica na área pública, ocupou os cargos de secretária Municipal de Administração e RH, Chefe de Gabinete, Secretária de Indústria e Comércio – atualmente denominada Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Possui 22 anos de experiência em gestão pública municipal.
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação – Marina Daniela Salgado Silva, tem 38 anos, é casada com o prefeito eleito Luis Carlos da Silva desde 2010, mas vivem juntos há mais de 20 anos. Marina já trabalhou na Prefeitura, atuando na Vigilância Sanitária e na Farmácia Municipal. Durante os estudos, tornou-se estagiária na área de licitação e, posteriormente, no Fórum. É formada em Direito e pós-graduada em Direito Administrativo pela FATEPS. Também atuou como autônoma e, em sua última experiência profissional, trabalhou no Hospital São Francisco de Assis.
Secretaria Municipal de Saúde – Felipe Pereira Silva, 32 anos, é advogado, graduado pela Faculdade de Direito de Três Pontas e especialista em Direito Público. Com quase uma década de experiência, iniciou sua carreira no setor privado e, posteriormente, atuou como assessor jurídico na Divisão de Licitações e Contratos do Município de Três Pontas, prestando consultoria jurídica em processos administrativos. Ocupa o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura, onde coordena atividades administrativas e promove a integração entre o Executivo Municipal e os demais setores da administração pública. A secretária adjunta de Saúde continua sendo Giovania Rabelo Pereira.
Secretaria Municipal de Educação – Mariane Pimenta Silva Ávila, 36 anos, é formada em Pedagogia pela FATEPS, possui pós-graduação em Docência no Ensino Superior e Inspeção Escolar. Foi secretária escolar no Colégio COOTEC e como Assistente Técnico de Educação Básica (ATB) em diversas escolas estaduais. Lecionou no ensino fundamental e exerceu o cargo de especialista de educação em escolas municipais. Integra a diretoria da UNDIME-MG. Ela atualmente é a secretária de Educação e possui 16 anos de experiência na área da educação pública.
Secretaria Municipal de Cultura – Maycon Douglas Vitor Machado, tem 36 anos de idade. É vereador pelo segundo mandato e é o vice prefeito eleito. É professor da rede pública em Três Pontas e Varginha e atua na APAE há 9 anos. É tutor de cursos técnicos e superiores do IF sul de Minas. Maycon é graduado em Administração, licenciado em Matemática e pós-graduado em Gestão Pública, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos, Praticas e ensino com uso da tecnologia e também em Ensino Religioso. Entrou na política em 2016 quando foi eleito o vereador mais votado, repetindo o feito nas Eleições de 2020. Foi secretário da Mesa Diretora, presidente da Câmara por 4 anos consecutivos e também presidente da Escola do Legislativo. Ano passado ganhou o Prêmio Marina Prado em Varginha com práticas educacionais de destaque e esse ano ficou entre os 5 finalistas no mesmo prêmio. Foi aprovado no Mestrado em Educação na Universidade Federal de Lavras e começará a cursar em fevereiro do próximo ano.
Secretaria Municipal de Transportes e Obras  – Alisson Rodolfo da Silveira, 39 anos, é engenheiro e empresário, com uma carreira consolidada no setor de mineração e uma atuação no empreendedorismo de Três Pontas. Formado em Engenharia de Minas pela UFOP e com MBA em Gestão de Negócios pela Esalq-USP, ele acumulou experiências no mercado antes de empreender e assumir responsabilidades comunitárias. Atuou na Itaguaí Desmonte, contribuindo com perfuração e desmonte de rochas para obras de grande porte nos portos de Itaguaí e Sudeste. Trabalhou como chefe de equipe na Samarco Mineração, em UBU-Anchieta/ES e como supervisor de planejamento e operação de mina na Mosaic Fertilizantes. Desde 2019, Alisson dedica-se ao empreendedorismo, sendo sócio das empresas Philadelphia Auto Center e Scala Invest. Ele é diretor da Associação Comercial de Três Pontas, membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e preside o Clube dos 100.
Secretaria Municipal de Fazenda – Aguinaldo Gomes Corrêa, 56 anos, é técnico em Contabilidade. Iniciou sua vida profissional na iniciativa privada, atuando no comércio junto à família. Ingressou no serviço público em 1995, após ser aprovado em concurso para o cargo de Fiscal Tributário. Desde então, exerceu os cargos de chefe da Seção de IPTU, chefe da Seção de ISSQN e chefe da Divisão de Dívida Ativa, funções que desempenhou entre 2000 e 2018. Em 2018, assumiu o cargo de secretário municipal de Fazenda, posição que ocupa até o momento.
Secretaria de Administração e Recursos Humanos – Erika Mesquita, 44 anos, possui formação em Direito, ingressou no serviço público municipal em 2000 por concurso. Foi contratada em 2006 como Consultora em Licitações do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento em Brasília (DF), onde também exerceu a profissão de advogada. Cursou especialização em Direito Público, e de volta à Prefeitura de Três Pontas ocupou o cargo de Assessora Jurídica por 7 anos, assumindo a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos em 2018, estando até então.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Sérgio Vitor Nogueira tem 28 anos, é advogado, já atuou na Ordem dos Advogados do Brasil, na Assistência Social (atual Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação) por três mandatos, coordenando o serviço de acolhimento e chefiando a política do SUAS. Já coordenou também a Central de Conciliação do Fórum da Comarca de Três Pontas. Atualmente está como assessor jurídico da Procuradoria Geral do município de Três Pontas e coordenando a equipe de transição do futuro governo municipal.
Secretaria Municipal de Esportes – Celso Vitor Fernandes Júnior “Marron”, tem 42 anos, é diretor-geral do CAIC, secretário interino de Agropecuária, presidente do Três Pontas Atlético Clube (TAC) e servidor público efetivo há 17 anos. Graduado em Educação Física, possui pós-graduação em Treinamento Esportivo, Educação Física Escolar e Gestão Pública. Iniciou sua trajetória profissional como professor de Educação Física na rede municipal, onde atuou por 10 anos, e, há 7 anos, exerce funções de gestão escolar como diretor da Escola Municipal Professora Nilda Rabello Reis (CAIC).
Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Mairon Mesquita Ferri, 38 anos, formado em engenharia civil, é servidor público municipal desde 2018. Iniciou sua carreira na construção civil em um projeto significativo, o Via Café Garden Shopping. Na gestão pública integrou a equipe responsável pela revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Três Pontas e atualmente é Chefe de Divisão e Planejamento Urbano, membro do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (CODEMA), do Conselho do Patrimônio Histórico e também do Conselho do Turismo.
Secretaria Municipal de Agropecuária/Agricultura – João Aleixo Ferreira Peret, 63 anos, é servidor público municipal efetivo há mais de três décadas. Nesse período, desempenhou a função de secretário municipal de Agropecuária em diversas gestões. Formado como técnico em Agropecuária, também exerceu o cargo de vereador, destacando-se por projetos relevantes para o município, como a intermediação da vinda da UNIS/FATESP, o projeto “Novo Sorriso”, que levou atendimento médico e odontológico à zona rural, e o projeto de Terras Devolutas, que possibilitou a regularização de propriedades junto ao Instituto de Terras. (Fonte: Assessoria de Comunicação do prefeito eleito Luisinho)

Política

Projeto para retomar “Zona Azul” é aprovado na Câmara

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Em Sessão Ordinária transcorrida ontem, quinta-feira (24), a Câmara Municipal

de Três Pontas aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 094/2025 de autoria do

Poder Executivo Municipal que discorre sobre autorização para implantação de

estacionamento rotativo controlado e tarifado – área denominada ZONA AZUL.

Confira abaixo o resumo do PL:

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“A presente proposição tem por finalidade retomar e modernizar a “Zona Azul” do Município de Três Pontas, além de atualizar a legislação municipal, nos termos da legislação federal contemporânea acerca da matéria, criando um sistema de estacionamento rotativo eficiente e seguro, para regular o uso de vagas públicas, com base em estudos técnicos previamente realizados, por consultoria especializada em trânsito”.

Entre os diversos objetivos do Projeto da ZONA AZUL, reduzir os congestionamentos causados por motoristas rodando à procura de vaga e garantir a maior rotatividade na área central da cidade, são pontos capitais. Além disso, talprogresso facilita o acesso ao comércio no centro, uma vez que clientes poderão estacionar com menos dificuldade.

A proposição também prevê vagas para idosos e deficientes nos termos da legislação federal. Confira abaixo um item importante sobre multas:

“A proposição em questão, prevê de forma expressa que multas somente serão aplicadas nas hipóteses de não pagamento da tarifa do pós-utilização pelo município no prazo de 48 horas após a utilização, tendo claramente a norma um caráter muito mais educativo do que punitivo”.

Os vereadores enalteceram a importância do Projeto para viabilizar um trânsito com um fluxo melhor e pontuaram sobre valores (preços). A título de informação, a taxa (cobrança) da Zona Azul será fixada pelo Poder Executivo, os parlamentares pediram (recomendaram) que o valor seja o mais justo. Questões sobre ocupação e infrações

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O Projeto de Lei é vasto em artigos e regras. Portanto, em síntese, confira abaixo

os critérios mais importantes:

DAS OCUPAÇÕES

● A ocupação da vaga na Zona Azul não poderá exceder a 02 (duas) horas durante

o seu horário de funcionamento, podendo ocorrer à prorrogação por uma única vez;

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● O funcionamento da Zona Azul far-se-á de segunda a sexta-feira das 8h às 18

horas, e aos sábados, das 8 horas às 13 horas;

● As vias e logradouros públicos que integram a Zona Azul deverão ser

sinalizadas conforme padrões e critérios estabelecidos pelo CONTRAN;

● A utilização de vaga na Zona Azul far-se-á mediante pagamento de tarifa fixada

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pelo Poder Concedente, em equipamento multivagas existentes nas vias e logradouros públicos assim indicados e/ou dispositivos eletrônicos aprovados

pelo Poder Executivo Municipal;

Os povos originários (indígenas);

Os negros;

Os portugueses.

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Polícia Civil foi tema na Tribuna Livre da Câmara

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A Câmara Municipal de Três Pontas atendeu em Sessão Ordinária realizada ontem, segunda-feira (14),  a solicitação do Delegado de Polícia Dr. Gustavo Gomes para discursar na Tribuna Livre. Além de Gustavo, o novo Delegado da Polícia Civil de Três Pontas, Dr. Guilherme Banterli Moreira, fez uso da palavra. Ambas as autoridades de segurança explicaram sobre o legado da PC e os novos desafios.

 

Delegado Dr. Gustavo Gomes

 

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Na introdução do seu discurso, Dr. Gustavo Gomes deixou claro que não se trata de uma despedida, mas sim de dever cumprido à frente da administração da Delegacia Civil. A título de informação, o Delegado assumirá o comando da Delegacia Rural em Varginha. Diante dessa mudança de ciclo, na última quarta-feira saiu sua transferência em diário oficial.

No entanto, a delegacia rural atuará em âmbito regional, incluindo a comarca de Três Pontas. Ainda no campo do agro, Dr. Gustavo Gomes enalteceu a importância dessa conquista para a região de Três Pontas. “Uma vitória muito grande política, não para trazer a sede da delegacia rural, mas para trazer o núcleo de investigação”.

Uma equipe de investigadores ficará exclusivamente por conta da atuação em Três Pontas e Santana da Vargem. E a outra equipe estará vinculada à delegacia rural, em atuação regional.

Ao final, o delegado de polícia leu um discurso que publicou em sua rede social, e fez questão de falar do acolhimento como uma marca importante, inclusive da Câmara. “A gente iniciou todo tipo de discussão que havia sobre segurança pública, sobre investimento e os resultados que a gente iria trazer. Cito aqui o fortalecimento do CONSEP (Conselho de Segurança Pública de Três Pontas), a união entre as policias aqui, Militar, Penal, isso foi construído e possível aqui dentro (Câmara)”, finalizou o Dr. Gustavo.

 

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Novo Delegado de Três Pontas, Dr. Guilherme Banterli Moreira

 

Em seu primeiro pronunciamento oficial como Delegado da Polícia Civil de Três Pontas, o Dr. Guilherme foi ponderado ao falar da responsabilidade de assumir o posto tão bem ocupado pelo Dr. Gustavo.

 “Em um primeiro momento fiquei um pouco receoso, porque sem dúvida nenhuma é o maior desafio da minha vida profissional, não só por estar em uma cidade maior, próxima da minha cidade (Boa Esperança), mas por suceder o Dr. Gustavo que fez um grande serviço, não só para Três Pontas, mas reconhecido em todo o estado de Minas Gerais e inúmeras vezes agraciado com prêmios pela chefia da Polícia Civil e outras autoridades”, iniciou o novo delegado.

Após dialogar com lideranças e autoridades da cidade, Dr. Guilherme se tranquilizou. “Todos, sem exceção nenhuma, pensam em prol de Três Pontas, no benefício do cidadão e como fazer Três Pontas se tornar cada dia melhor”.

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Em linhas gerais, em ambos os discursos, os delegados enxergam na Casa Legislativa uma base possível para melhoria contínua da segurança local. A Câmara tem sido atuante, viabilizando recursos como emendas positivas ou autorizando investimento do executivo, repasses, entre outras formas. Um grande objetivo da Polícia Civil é impactar diretamente na sensação de segurança e redução de crimes, certamente o Poder Legislativo tem sido e continuará sendo um grande aliado.

Legislativo aprova projeto que visa aumentar a democratização na formação do CONDES

 

Em Sessão Ordinária realizada na noite de ontem, segunda-feira (14), a Câmara Municipal de Três Pontas aprovou três Projetos de Lei por unanimidade e retirou uma proposição da pauta de votações.

 

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Projeto do CONDES é aprovado

 

Na Ordem do Dia, três Projetos foram apreciados, o que mais chamou atenção entre as proposições aprovadas foi o Projeto que versa sobre o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável – CONDES.

O Projeto de Lei do Executivo 093/2025 tem por finalidade enriquecer a formação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável – CONDES de Três Pontas com a adequação de forma igualitária de 05 (cinco) membros dos setores públicos, privado e da sociedade civil.

Os conselhos contribuem para a definição dos planos de ação que envolve todo município. Eles atuam levando em consideração a realidade local, visando sempre a participação popular junto a administração pública. O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável – CONDES de Três Pontas não é diferente, está adequado à finalidade de estimular a participação dos munícipes em temas sensíveis para coletividade. Vale enfatizar que o objetivo da proposição é tornar o Conselho mais democrático, inclusive com o acréscimo de membro de cooperativa agropecuária, uma vez que o agro é pujante no município.

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Confira abaixo, como fica ficará estabelecida a divisão dentro do conselho:

 

*São conselheiros titulares, representantes dos seguimentos abaixo estabelecidos, sendo respeitada a mesma indicação para conselheiros suplentes:

I – 5 (cinco) representantes do Poder Público, sendo:

a) 4 (quatro) representantes do Poder Executivo Municipal;

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b) 1 (um) representante do Poder Executiva Estadual, preferencialmente, indicado pela EMATER.

II – 5 (cinco) representantes da sociedade civil, sendo:

a) 1 (um) representante das Associações de Bairros ou Moradores;

b) 1 (um) representante dos Sindicatos Patronais ou de Trabalhadores;

c) 1 (um) representante dos Clubes de Serviços e Voluntariado;

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d) 1 (um) representante da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/MG.

e) 1 (um) representante das Instituições de Ensino Superior Privado estabelecidas no município.

III – 5 (cinco) representantes dos setores produtivos, sendo:

a) 1 (um) representante da Associação Comercial e Empresarial;

b) 1 (um) representante da Associação de Profissionais da Engenharia.

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c) 3 (três) representantes de Cooperativas Agropecuárias e de Crédito de produtores estabelecida no município.

 

Outros Projetos na Pauta

 

Ø  O Projeto de Lei do Executivo 092/2025 tem por finalidade ajustes e modernização na Organização do Sistema Municipal de Defesa do Consumidor – SMDC para auxiliar o órgão no processamento administrativo, sendo certo que o Município editará Decreto para regulamentar o Processo Administrativo Sancionatório conduzido pelo PROCON;

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Ø  O Projeto de Lei do Legislativo 005/2025, de autoria do vereador Francisco Fabiano Diniz Júnior (Professor Popó) tem por finalidade denominar “Rua Cecília Blanco Garcia Araújo”, as Ruas Quatro do Loteamento Califórnia II e Rua Três do Loteamento Residencial Angelina de Melo Tavares, que tem o seu início em área não loteada e término na Rua José Maria Tavares, neste Município.

 

Como já antecipado no preâmbulo da presente matéria, uma proposição foi retirada na Ordem do Dia, ou seja, não foi votada. Trata-se do Projeto de Lei do Legislativo 004/2025, de autoria do vereador Alexandre Corrêa (Alexandre Enfermeiro) que tem por finalidade a prorrogação por mais 24 meses no prazo para adequação dos veículos utilizados por plataformas digitais no transporte remunerado privado individual de passageiros.

O presidente da Câmara, Myller Bueno de Andrade, em sua atribuição, retirou o Projeto em ato discricionário e explicou que irá chamar os representantes de cada aplicativo para uma conversa, no intuito compreender as reais necessidades da classe.

A próxima sessão ordinária da Câmara transcorrerá no dia 24 de abril, quinta-feira, às 18h30 no Plenário Presidente Tancredo Neves.

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Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2026 (LDO) foi discutida em uma Audiência Pública no Plenário Presidente Tancredo Neves

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AUDIÊNCIA PÚBLICA LDO 2026

Na tarde desta sexta-feira (11), a fase inicial da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2026 (LDO) foi discutida em uma Audiência Pública no Plenário Presidente Tancredo Neves. Vale informar que essa LDO foi apresentada pelo Poder Executivo, Legislativo e autarquias SAAE e IPREV para fase inicial de elaboração para ser consolidada pela Prefeitura e encaminhada até o dia 15 para o Poder Legislativo.

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara presidiu o encontro que contou com a participação dos vereadores: Francisco Fabiano Diniz Júnior (Popó), Daniel de Paula Rodrigues, Maciel Ramos, Alexandre Corrêa (Alexandre Enfermeiro) e Valéria Evangelista Oliveira. Ademais, os Contadores da Casa legislativa, Rodrigo Marques Pereira e Luis Eduardo da Silva Souza também estiveram presentes.

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal

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