Política

Câmara realiza homenagem em comemoração ao “Dia das Mães”

Publicado

em

Em Sessão Solene na noite de ontem, segunda-feira (13), a Câmara Municipal de Três Pontas homenageou 13 mães em virtude do “Dia das Mães”, ocorrido no último domingo (12).
O Plenário Presidente Tancredo Neves ficou pequeno para tanta emoção e carinho. Anualmente, o Parlamento Municipal celebra datas como essa, dessa vez não foi diferente, confira abaixo os nomes das homenageadas e os vereadores que indicaram cada uma delas:

Homenageadas

Antônia Ignácia da Silva (indicação de Maycon Douglas Vitor Machado)

 

Cleide Isabel Sudério (indicação de Geraldo José Prado)

Propaganda

Flávia Vitar Mesquita Silva (indicação de Francisco Fabiano Diniz Júnior)

Maria das Graças Sabino Roberto (indicação de Antônio Carlos de Lima)

Maria de Fátima Moreira Silva (indicação de Paulo Vitor da Silva)

Marlene Brito Neves Oliveira (indicação de Luciano Reis Diniz)

Odete de Paulo Pato – Vale informar que Odete se ausentou por motivo de saúde e receberá seu título de Honra ao Mérito em casa (indicação de Luan Donizeti Elias)

Propaganda

Olímpia de Fátima Galvão Cardoso (Roberto Donizetti Cardoso)

Purcina Suely de Oliveira Silva (Luiz Flávio Floriano)

Sebastiana Silva Esteves (Maria Selena Silva)

Margarida Maria da Silva Andrade
Melissa Chaves Garcia
(Mesa Diretora da Câmara)

Maria D’Aparecida Pereira Mazoti
(Centro de Convivência Lourenço Siqueira)

Propaganda

Mariângela Azevedo Cougo
(Rotary Club Três Pontas)

Emoção em discurso de filha para mãe

Alguns discursos e declarações sempre nos emocionam, não foi diferente na Sessão Solene em Homenagem ao Dia das Mães. Em vários momentos a emoção tomou conta, mas em especial, quando uma filha falou de sua mãe.
Celeste, é filha de Sebastiana Silva Esteves, indicada pela Vereadora Maria Selena Silva. Dona Sebastiana, como é conhecida, se encontra debilitada e mais do que nunca precisa da ajuda da filha, que representou a mãe no momento do discurso, que era opcional.
Celeste, disse que sua mãe se tornou sua filha. Revelou que cuidando de Dona Sebastiana, tem aprendido muitas coisas, uma delas é que as mães não são perfeitas, mas sempre nos ensinam.
Em momento emocionado, Celeste confidenciou que fica procurando sua mãe sempre, lembrando dela, da forma como ela corria atrás dela e de seus familiares. Celeste, afirmou que está se sentindo uma mãe e que hoje é uma outra pessoa, uma outra Celeste, melhor. Para finalizar, disse que sempre vale a pena fazer e dar valor por quem nós amamos, sempre vale a pena.

Imagens: Hecio Rafael

Propaganda

Destaques

Sair da versão mobile