Notícias policiais
APÓS MOTOBOY NÃO RECEBER CORRIDA – MOTOBOYS SE REUNEM EM PROTESTO NO BAIRRO PADRE VITOR
APÓS MOTOBOY NÃO RECEBER CORRIDA – MOTOBOYS SE REUNEM EM PROTESTO NO BAIRRO PADRE VITOR
Segundo informações passada a Policia Militar, pela solicitante, que é uma moradora da Rua Porto Alegre no bairro Padre Vitor, ela fez um pedido por volta das 11hs dessa segunda-feira (18/03), de um marmitex num restaurante de propriedade de sua prima, pedido que totalizaria aproximadamente R$ 35,00.
E quando o pedido chegou por volta das 14hrs, seu aplicativo bancário não funcionou e, por conta disto, não conseguiu efetuar o pagamento, devolvendo ao motoboy aquele marmitex e o refrigerante, contudo a sacola caiu da mão do profissional, tendo fechado seu portão e adentrado em sua casa.
Um tempo depois, ele voltou com vários outros colegas e derrubaram o portão de sua casa, gritando palavras de ordem contra ela. Ressalta-se que neste momento ela não estava em casa, que só viu o portão ao solo, quando retornou, tendo ajuda para colocar o portão danificado no lugar. Nas imagens é possível ver o momento em que os motoboys chegaram a residência da vítima. Confira:
Fonte: Assessoria de imprensa do 24º BPM
NOTA ENVIADO PELOS MOTOBOYS
Em nota nos enviada, o caso ocorrido na rua Porto Alegre no bairro Padre Vitor nesta segunda (18) segundo informações nos enviada. “Foi a partir do momento que a solicitante do serviço, pediu um marmitex e um refrigerante, aonde o profissional teria pago com seu recurso, ao levar até a casa da solicitante, ela não teria pago e teria em consequência, atirado o marmitex e o refrigerante no chão, vindo a não pagar pelo serviço realizado pelo profissional. Ainda segundo informações, além de ter problemas com os profissionais, após solicitações de serviço. Não seria a primeira vez que ela teria cometido este fato, teria agido da mesma forma contra um outro motoboy”.
Obs: Nota enviada ao Três Pontas Stúdio live