conecte-se conosco

Notícias policiais

APÓS MOTOBOY NÃO RECEBER CORRIDA – MOTOBOYS SE REUNEM EM PROTESTO NO BAIRRO PADRE VITOR

Publicado

em

APÓS MOTOBOY NÃO RECEBER CORRIDA – MOTOBOYS SE REUNEM EM PROTESTO NO BAIRRO PADRE VITOR

Segundo informações passada a Policia Militar, pela solicitante, que é uma moradora da Rua Porto Alegre no bairro Padre Vitor, ela fez um pedido por volta das 11hs dessa segunda-feira (18/03), de um marmitex num restaurante de propriedade de sua prima, pedido que totalizaria aproximadamente R$ 35,00.

E quando o pedido chegou por volta das 14hrs, seu aplicativo bancário não funcionou e, por conta disto, não conseguiu efetuar o pagamento, devolvendo ao motoboy aquele marmitex e o refrigerante, contudo a sacola caiu da mão do profissional, tendo fechado seu portão e adentrado em sua casa.

Um tempo depois, ele voltou com vários outros colegas e derrubaram o portão de sua casa, gritando palavras de ordem contra ela. Ressalta-se que neste momento ela não estava em casa, que só viu o portão ao solo, quando retornou, tendo ajuda para colocar o portão danificado no lugar. Nas imagens é possível ver o momento em que os motoboys chegaram a residência da vítima. Confira:

Fonte: Assessoria de imprensa do 24º BPM

Propaganda

NOTA ENVIADO PELOS MOTOBOYS

Em nota nos enviada, o caso ocorrido na rua Porto Alegre no bairro Padre Vitor nesta segunda (18) segundo informações nos enviada. “Foi a partir do momento que a solicitante do serviço, pediu um marmitex e um refrigerante, aonde o profissional teria pago com seu recurso, ao levar até a casa da solicitante, ela não teria pago e teria em consequência, atirado o marmitex e o refrigerante no chão, vindo a não pagar pelo serviço realizado pelo profissional. Ainda segundo informações, além de ter problemas com os profissionais, após solicitações de serviço. Não seria a primeira vez que ela teria cometido este fato, teria agido da mesma forma contra um outro motoboy”.

Obs: Nota enviada ao Três Pontas Stúdio live

Notícias policiais

EM VARGINHA MG – POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO DE TRÂNSITO  

Publicado

em

Em Varginha/MG, nesta terça-feira (07/01), a Polícia Militar realizou operação de trânsito em todo o Município, com o intuito de inibir delitos relacionados ao trânsito e à perturbação do sossego. Na operação foram apreendidas 09 motocicletas e lavrados 21 autos de infração de trânsito.

Continue lendo

Notícias policiais

HOMICÍDIO – JOVEM É ASSASSINADO NO BAIRRO POPULARES EM BOA ESPERANÇA NA NOITE DESTA SEGUNDA

Publicado

em

Em Boa Esperança/MG, nessa segunda-feira (30), a Policia Militar recebeu denúncia anônima de um cidadão que relatou ter ouvido um barulho aparentando ser disparo de arma de fogo. Ao chegar na Rua Nhá Chica, bairro Populares, Boa Esperança/MG, a vítima, um rapaz de 22 anos, estava caída ao solo já sem sinais de vida. O serviço de resgate do SAMU já se encontrava no local, sendo constatado o óbito. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima do possível suspeito de ter cometido o crime, deslocando até sua residência no bairro Nossa Senhora Aparecida II, Boa Esperança/MG, porém não foi encontrado.

Rastreamento continua.

Continue lendo

Notícias policiais

HOMEM DE 44 ANOS É COVARDEMENTE AGREDIDO POR 5 INDIVÍDUOS EM COQUEIRAL

Publicado

em

Na madrugada do dia 28 de dezembro de 2024, no município de Coqueiral, por volta das 2h20, uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Campos Altos no bairro Novo Eldorado. No local, os policiais encontraram o senhor de 44 anos caído ao solo, consciente, mas com ferimentos no rosto.

De acordo com informações colhidas no local, aproximadamente cinco indivíduos agrediram a vítima, sem motivo aparente. Durante a fuga dos agressores, a vítima teria se enroscado em uma corrente que bloqueava a via, o que provocou sua queda. Após o ocorrido, os autores fugiram a pé, e há indícios de que embarcaram em um veículo logo após o fato.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento de Coqueiral, inicialmente apresentando lesões leves. A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar os autores, mas até o momento eles não foram encontrados. Posteriormente, a família da vítima decidiu encaminhá-la à cidade de Três Pontas para a realização de exames complementares, tendo em vista que a vítima possui histórico de problemas de saúde na cabeça, o que pode ter sido agravado pelas agressões.

As investigações prosseguem, e a Polícia Militar permanece à disposição da comunidade para qualquer informação que possa auxiliar na identificação e prisão dos envolvidos.

Continue lendo

Destaques